Homem é executado a tiros em Coronel Sapucaia, diz polícia em MS

16/08/2013 09:45

Conforme a polícia, corpo foi encontrado com oito perfurações em bar.
Principal linha de investigação aponta para acerto de contas, diz delegado.


Um homem de 38 anos foi executado a tiros, na noite de quinta-feira (15), em Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. Conforme a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado com oito perfurações.


O delegado Marcius Geraldo Santos Cordeiro relatou ao G1 que o homem estava em um bar quando foi baleado por dois rapazes que portavam três pistolas e entraram no local atirando. No estabelecimento, foram encontrados 12 projéteis e 16 cápsulas de munições.


Segundo Cordeiro, somente a vítima e o proprietário estavam no bar na hora do crime. Com os primeiros disparos, a vítima tentou fugir, mas caiu próximo à cozinha do comércio e não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram em uma motocicleta.


Um levantamento prévio indicou que a vítima e os criminosos são paraguaios. Ainda de acordo com o delegado, a principal linha de investigação da polícia aponta para acerto de contas.


A polícia constatou que os disparos atingiram a cabeça e o tórax do homem. Dois celulares que estavam com ele foram apreendidos.
O caso foi registrado com homicídio doloso na Delegacia de Polícia Civil do município, onde está sendo investigado.


Do G1 MS